Existem algumas que são bem chulas e que eu só usaria com amigos que são muito próximos e que sei que não se ofenderiam com isso (mas nunca com minha mãe)
Lembrando que sou de São Paulo e pode ser que as expressões não sejam conhecidas ou tenham diferenças em outras regiões (dada a diversidade brasileira, é bem provável). Além disso, estou me baseando no contexto geral da pergunta (alguém pedindo muita coisa) ao invés do exemplo específico (minha mãe pedindo coisas, pois neste caso eu seria mais educado)
Mamar na vaca você não quer?
Aparentemente a pessoa está pedindo tanta coisa que só falta querer mamar diretamente da vaca, sem intermediários.
Quer mel na chupeta?
Similar ao anterior (lembrando que nesse caso "chupeta" é aquele acessório que os bebês colocam na boca, então só falta você querer uma chupeta lambuzada de mel - não sei de onde veio a expressão, mas a ideia é essa)
E na bundinha, não vai nada?
Estão me pedindo tanta coisa que só falta quererem... acho que vocês entenderam
Não quer também um (e leva uma das mãos perto da boca, fazendo um gesto que sugere sexo oral)
Similar ao anterior.
Mas nem tudo é baixo calão. Você também poderia dizer, de forma irônica, uma das expressões abaixo:
Só isso?
Tá pouco...
Mais alguma coisa?
Dito de forma irônica, a outra pessoa vai entender que você achou os pedidos dela excessivos.
Existe outra que já ouvi algumas vezes, embora eu não use com frequência:
Fritas acompanham?
Ou seja, só falta você me pedir uma porção de batata frita.
Agora se fosse minha mãe, eu provavelmente responderia "Sim, claro!"