Estou procurando um substantivo que defina o significado da expressão "a dona do pedaço". Não assisto a novelas e, portanto, não tenho a idéia de seu significado preciso na trama televisiva, mas é óbvio que tem um sentido figurado. Imagino que seja algo do tipo "a rainha da cocada preta", ou "aquela que exige deferência e obediência", ou "aquela que se julga (e age como se fosse) superior aos outros, seja pela força, poder ou beleza".
Não estou a procura de gíria ou de uma figura de linguagem. Procuro um substantivo, simples ou composto, que defina exatamente a expressão citada, e que seja compreendida por qualquer falante da língua portuguesa. A palavra seria usada na seguinte frase: "quem ela pensa que é? Uma/A ___________.
MODIFICAÇÃO - A frase que postei acima foi uma escolha ruim, pois só dá margem a palavras com sentido figurado, e não é isso o que eu procuro. Modifico para: "Depois de alguns dias convivendo com ela, percebi que tratava-se de uma ___________." ou "... cheguei a conclusão de que ela era uma/a _________." Preferência para uma única palavra, se existir.