Ativo, neste caso, pode significar princípio ativo (como já explicado nesta outra resposta). Seria a substância ou componente químico responsável pelos efeitos descritos - no caso, "regeneradores e reconstrutores", ou seja, as substâncias que são responsáveis pela regeneração e reconstrução (dos cabelos, imagino).
Porém, como o termo princípio ativo é mais associado a medicamentos ou alimentos, acredito que a escolha por somente ativo seja para evitar esta associação - não trabalho com publicidade, mas percebo que o termo ativo (sem a palavra "princípio") é mais utilizado em cosméticos, talvez para não associar com remédios ou comida (mas esta minha "tese" pode estar errada, justamente por eu não trabalhar na área).
No caso, acho que também é uma forma de apresentar qualidades do produto, aproveitando os sinônimos de "ativo": "que age ou atua/funciona", "intenso/forte" ou "dinâmico". Ou seja, ativos regeneradores e reconstrutores seriam "coisas" que regeneram e reconstroem, e o fazem de maneira "ativa" ("intensa", "dinâmica", "que funcionam", etc).